Starting again...

12:32:00 da tarde

Devo começar confessando que já fiz vários blogs e não consegui seguir em frente com nenhum deles. A maioria foi deletada ou continua esquecida pela web.  Sei que essa não é a melhor maneira de se apresentar algo que você deseja que dê certo, mas preciso ser realista e franca com as pessoas que lerão minhas ideias descabidas transformadas em letras e edições html. 
Okay, mas o que esperar desse blog? Dessas ideias descabidas? 
Você pode esperar de tudo um pouquinho. Sou uma pessoa interessada por muitas coisas e que não se contém em falar sobre um mundo louco e considerado estranho pela maioria das pessoas; o meu mundo. Um mundo complexo, distinto, complicado e até mesmo confuso. Um mundo que eu não habito sozinha. E por saber disso, estou aqui iniciando uma nova tentativa de compartilhar meus sonhos, minhas ideias e meus pensamentos. 
Não se assuste. Apesar de todo esse discurso, gosto de fazer sempre coisas divertidas que abordem assuntos sérios com descontração e, na medida do possível, animação. 
Só peço um pouco de ordem por aqui. Se for comentar, evite palavras de baixo nível e respeite a opinião dos outros como você gosta que respeitem a sua. O restante nós vemos conforme essa "experiência" for se desenvolvendo! ; )
Beijitos shushui's 
Até a próxima.

You Might Also Like

0 pitacos