Bipolaridade momentânea.

7:30:00 da manhã

Em alguns momentos ser mulher é simplesmente um INFERNO! E eu supostamente estou exagerando por causa dos meus hormônios que acordaram mais descontrolados do que o normal. Mas e daí?! Ah, quer saber? Eu nem sei porquê estou escrevendo! Nem sei pra quê eu levantei da cama hoje.
Maldito celular! Ainda vou descobrir quem foi o filho da bitch que me acordou antes das 7 horas da manhã em plenas férias! Mother fucker! I hate you mesmo sem saber se foi engano.
Se cada olho meu fosse uma metralhadora carregada, cada um dos indivíduos que estavam no ponto do ônibus hoje estariam a caminho do IML à essa altura. Vai ficar fazendo piadinha com a minha cara de enterro logo hoje?! Para né!!! No mínimo quer ver a menininha educada descendo da sapatilha com meia-dúzia de palavrões no colo, né?!
Custa tentar entender que eu não estou bem hoje? Faz ideia do quanto dói uma cólica menstrual? Será que alguém se perguntou se eu dormi bem ou se estou tendo problemas logo nessa época?
Ninguém consegue enxergar que por dentro estou chorando? Que odeio me sentir injustiçada ou impotente com problemas que não dependem só do meu esforço para solucioná-los?
Quer saber? Quem é você pra se meter na minha vida e achar que entende dos meus problemas? Vá cuidar da sua vida antes que esse seu olhar fofo me derreta e eu te dê um abraço daqueles beeem apertados, do tipo mamãe urso, sabe? Que vontade que eu tenho de fazer isso!
A gente pode jogar conversa fora...ou então a gente joga UNO mesmo, só pra passar o tempo e rirmos da vida...
Mas ai de você se me mandar um "mais quatro"! Juro que arranco a sua cabeça se me fizer comprar aquele baralho infeliz inteiro só por causa da sua escolha egoísta de cores! Estúpido! Nem sabe jogar direito! RUNF!!!
(-suspiro-)
Me abraça? Você sabe que eu gosto de ficar quietinha...gosto do seu cheirinho e do seu carinho. E se rolar aquela massagenzinha maravilhosa que você faz, daí que eu derreto de vez e durmo juntinha de você! 

You Might Also Like

0 pitacos