A devida importância

1:04:00 da tarde

Eu gostaria que não tivesse significado nada pra mim, mas até esse nada você conseguiu. O correto seria eu não gostar, deixar a vida seguir e fazer exatamente o que você me disse. Porém, eu nunca consigo fazer o que é correto; eu me meto em confusões, eu despedaço corações com a mesma facilidade com que as pessoas dilaceram o meu.
Você não está vendo? Ele está cheio de band-aids e cicatrizes. No caminho cheio de pedras que ele seguiu, estão as marcas de sangue coladas nos espinhos das falsas rosas que eu ganhei. Nas rachaduras dos meus lábios estão gravados o gosto de cada um dos beijos que você me deu.
Mas será que isso deveria importar? Será que isso importa? Será que faz diferença eu estar aqui debruçada sobre as suas coisas, rabiscando essas palavras estúpidas, as quais você nem irá ler?
Isso tudo tem a mesma importância para você. A mesma importância que as minhas promessas de te esquecer tiveram para mim. A mesma importância que eu cobiço, a mesma que eu achei que tivesse.


Assinado: She.

You Might Also Like

0 pitacos