Bloco do eu sozinha.

3:39:00 da tarde


Enquanto a bagunça rola lá fora eu me encontro deitada na cama, pensando sobre os meus sonhos e imaginando o meu futuro. Reflito sobre a vontade de estar em casa no momento em que 90% da população enfrenta um tempo abafado com chuva e nuvens negras no céu, apenas pelo prazer de estar expremido em algum bloco, trio elétrico ou sabe Deus o que mais.
Eu sou estranha. É o que todos dizem.
Em horas assim eu fico tentando achar lógica pra esse adjetivo.
Eu abro os olhos e encaro meu teto, sorrio com o papel de parede um tanto quanto infantil colado ao lado da minha cama.
Eu sou estranha.
Não gosto de romances passageiros e marcação de corpos humanos alheio por saliva, suor, mordidas ou gozo.
Não me rendo a modismos, não ouço o que todo mundo escuta e sempre tenho opinião pra tudo. Já ganhei um adjetivo curioso por ter essa qualidade. Sim, qualidade. Experiente, foi do que me chamaram. Curioso, mas engraçado e talvez até verdadeiro. Eu diria curiosa, interessada...Mas acho que não colocaria nessa palavra a minha vontade de tudo.
E do que me importaria estar no meio de tanta farra, bebidas, beijos sem o menor resquício de sentimento? O que isso me acrescentaria além de retirar um pouco da carga do meu tal famoso adjetivo?
Não consigo fingir. Eu sei qual é o meu lugar, sei como me sinto bem e, acima de tudo, sei respeitar a minha personalidade... o meu amor.
E que venham os próximos carnavais. Eu continuarei curtindo a folia do meu bloco individualista, rômantico, antigo, "velho", careta, estranho e tranquilo.

You Might Also Like

2 pitacos

  1. Mas que ego lindo vc tem fofíssima!^^
    Sabe como encontrei teu blog? Estava procurando a capa do álbum "bloco do eu so zinho - Los Hermanos", então vi a imagem da bailarina, cliquei e da imagem senti "curiosidade" de visitar a página de origem.. rss
    Deixo essa música para vc: Oração, da Banda Mais Bonita da Cidade. Talvez vc goste... Abç., Maurício.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maurício! Obrigada pelo carinho, viu?
      E eu gosto muito das músicas da Banda Mais Bonita da Cidade, dessa em especial.

      Um beijo (:

      Eliminar