Dia da Mentira

6:35:00 da manhã


Tenho tudo o que quero e as pessoas jamais me machucam. Sou um ser humano esplêndido. Não me apego com facilidade e não fico remoendo lembranças, sejam elas boas ou ruins. Tenho o equilíbrio perfeito das minhas emoções e do meu tempo. Jamais ousei bater o pé por orgulho e nunca, nunquinha, machuquei a quem mais amo.
Cansaço é algo que desconheço. Nunca me peguei fingindo ou escondendo a minha dor para não dar satisfações à quem não merecia. E não tenho problemas em chorar na frente dos outros ou demonstrar fraqueza.
Sou transparente como as águas de uma cachoeira e nunca me faço de difícil. Não sou mimada e sempre digo claramente o que quero e preciso, não peço para as pessoas tentarem ler minha mentes. Ah, claro! Também não fico chateada quando a reação não é a que eu espero. Sou compreensiva o suficiente para não chorar e saber lidar com esse tipo de situação.
Não tenho um pingo de orgulho e sempre entendo os outros, por mais estranhos que eles me pareçam. Não me permito perder a calma e paciência jamais. Não surto por medos ou fico insegura demais ao ponto de me derramar em lágrimas. Meu auto-controle é admirável.
E o mais importante, consigo aceitar tudo o que me é imposto e sorrir 24 horas por dia, 365 dias ao ano.

You Might Also Like

0 pitacos