Desabafo

8:41:00 da tarde

Juro que ando meio desmotivada para escrever e postar. Às vezes me bate aquela sensação de inutilidade literária, ou seja, "ninguém lê o que eu escrevo, então por quê eu vou fazê-lo?". Mas eu sempre me surpreendo ao ganhar mais um follow e ver meu contador de visitas aumentando. Então me enxo de coragem e vontade e ideias para novos e lindos posts...
E então vem toda a falta de tempo, complicações e cansaço que um ano de retirada de certificado implica.
É muito complicado e em alguns momentos eu não faço ideia do que devo fazer.
Sei que não sou a maior blogueira do mundo, mas eu amo esse meu espacinho e já prometi para mim mesma que um dia conseguirei realizar todos os meus sonhos pro Bobeiras Egocêntricas.

Beijos e abraços a quem tem paciência de ler minhas chatices.

You Might Also Like

0 pitacos