É essa minha necessidade de escrever...

3:51:00 da tarde

Não é tudo que dá pra contar para a melhor amiga, nem nos momentos de maior confidência. Muito do que fica guardado vai embora em uma boa dose de música alta e pulos pelo quarto, um outro tanto desce pelo ralo após um banho quente e demorado... Mas no meu caso, sempre fica um restinho miserável que insiste em me provocar, me instigar e me angustiar. É essa minha necessidade de escrever, essa minha loucura de combinar frases produzidas pelo meu cérebro com a paixão por fotografias. É essa minha mania que é alimentada por elogios ou críticas; esse meu impulso sem explicação que anda de mãos dadas com a vontade de saber um pouco sobre tudo.
E por fim, é essa minha constante insatisfação que me mantém nesse ciclo vicioso de me expressar e escrever, escrever, escrever...

You Might Also Like

0 pitacos