Paparicando.

9:02:00 da tarde

Mesmo quase sufocando com a correria do meu cotidiano, eu sou um ser humano e preciso dar um break para respirar e relaxar de vez em quando. E em um dos meus breakes dessa semana achei um site muito lindo e, aparentemente, confiável para compras de coisitas lindas, fofas e bem cuties. O melhor de tudo é que os produtos são todos artesanais!
São várias pessoas que confeccionam diferentes produtos e que não pesam demais no nosso bolsinho de estagiária. Um bom exemplo são os bottons, que variam de R$ 1,00 a R$ 50,00.
Esses foram os que eu mais gostei:



Tinha que ter um do Panic! *-*




Além dos bottons, uma criadora em especial me deixou b-a-b-a-n-d-o pelos produtinhos dela!
Alê Coelho é o nome da dona do blog Paparico Pop. Os paparicos vão desde cadernos de pano até caixinhas mega fofas. E ela disponibiliza todas as imagens dos novos produtos, antes e depois de finalizados, no blog.
Quem gosta de coisinhas cuties e vintages, podem ir se preparando para amar e babar nas imagens abaixo:



EUQUEROMAISQUETUDO! *-*



Esses são alguns dos cadernos que eu mais gostei.
Alguém quer me dar de presente? -q

You Might Also Like

2 pitacos

  1. Ahhh, adorei ver meus Paparicos por aqui...

    Super obrigada!!

    E seu blog é uma delícia. Cheio de dicas legais!!

    Bjo bjoo
    Ale

    ResponderEliminar
  2. Que bom que gostou, querida!

    Obrigada pelo carinho!

    beeeijos ;*

    ResponderEliminar