Brendon Urie vira Stripper!

3:49:00 da tarde

Acredite quem quiser, porque eu também fiquei de queixo caído quando minha amiga arregalou os olhos e me contou, em pleno o corredor do colégio, que meu vocalista lindo e divino, estava nos Trending Topics (Twitter) porque tinha ficado APENAS DE CUECA no último show do Panic! At The Disco.
Mesmo sem motivo aparente, Brendon encerrou a turnê de cuequinha preta, calças pelas canelas e ainda saiu do palco carregado por um dos integrantes da banda!
Infelizmente, só pude postar e comentar a novidade hoje, por causa de minha constante falta de tempo. 
Confira as fotos abaixo:



Sóbrio ou não, eu tinha muita curiosidade em ver fotos assim. Mas ainda acho lamentável esse ataque de "estrelismo" que ele resolveu dar.
 

You Might Also Like

2 pitacos

  1. Concordo que talvez tenha faltado tato a ele e que de certa forma esse ato tenha sido extremo...Mais vamos combinar ele é lindo demais e qualquer imagem dele alegra meu coração,Mas pensando mais além realmente eu não acho correto ele ficar se exibindo, por que se ele ainda não sabe eu sou ciumenta!!!;D kkk

    ResponderEliminar
  2. ai, que ciume, um bando de gente viu e eu nao pude ver arg

    ResponderEliminar