4:40:00 da tarde

“Nós defendemos a Pedra, encontramos a câmara, libertamos o prisioneiro, fomos escolhidos pelo Cálice, lutamos ao lado da ordem, aprendemos com o príncipe e dominamos as Relíquias. 
Nós somos a geração Harry Potter."

You Might Also Like

2 pitacos

  1. Oi Tuhane,
    ... então vc vai gostar do sorteio que está acontecendo no meu blog.
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de Agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo carinho, shushu!
    Seu blog também é uma graça!
    seguindo...

    beijos ;*

    ResponderEliminar