A Magia não acabou!

3:45:00 da tarde

Nesse último domingo (31 de julho), entrou definitivamente no ar o projeto Pottermore, da escritora J.K Rowling, autora da Saga Harry Potter.

A data não foi escolhida por acaso, afinal é birthday da própria J.K e do protagonista da série.
O Projeto Pottermore nada mais é do que uma maneira diferente de você acompanhar os livros de uma das Sagas mais famosas do mundo. 

 
O espaço na verdade é um site onde os fãs poderão compartilhar suas vontades, curiosidades, opiniões e até desenhos e histórias sobre a saga. Dentre todas as milhares de possibilidades que o Pottermore traz, a mais legal (pelo menos pra mim) é o participante poder reescrever os sete livros com total liberdade.
Além do site ser todo dedicado aos fãs de Harry Potter, a própria autora disponibilizará informações inéditas que não foram divulgadas durante os anos das publicações dos livros e ainda áudio books e e-books da saga.
Contudo, sempre existem os poréns.
Mesmo já estando online de forma definitiva, como citado acima, o acesso no mês de agosto será exclusivo para aqueles sortudos que fizeram cadastro previamente e fazem parte do grupo de um milhão de cadastrados que foram sorteados para experimentar o Pottermore em primeira mão! Os mesmos sortudos participarão da fase de "testes" do projeto e terão a honra de avaliar o site também.
Se você já começou a se morder, acalme-se! Nem sempre os poréns são ruins!
O Pottermore estará com as portas abertas para todos em outubro deste ano!
Claro, que ser um entre o um milhão de usuários que já estão aproveitando todo o espaço dessa nova experiência mágica é o sonho de todo mega fã de Harry Potter. Mas que tal ir relembrando os tempos de HP no papel com a Bienal do Livro, em setembro? ;D

Vídeo que a J.K. Rowling fez para anunciar o projeto Pottermore: 

You Might Also Like

1 pitacos