Selinho de Qualidade #1

4:05:00 da tarde


Olá, pessoas lindas!
Hoje tenho uma ótima notícia para dar!
O "Bobeiras Egocêntricas" acaba de ganhar um Meme – Selinho de Qualidade! 
 
Como parte da brincadeira, eu postarei 10 coisas sobre mim e responderei algumas perguntinhas. Além disso, indicarei mais alguns blogs para serem seguidos – se vocês gostarem, é claro – e prosseguirem com o ritual.
E claro, que eu não poderia deixar de agradecer a fofíssima da Is' Ferreira, que foi quem me indicou no blog dela. http://limitedaalma.blogspot.com

Regrinhas para quem recebe Meme:
Regra 1. Repassar o selo para 10 pessoas e avisá-las;

Regra 2. Responder às perguntas.


Meme

Nome: Tuane C.
Uma música: "Ready to Go" (Panic! At The Disco)

10 coisas sobre mim:
  1.  Sou baixinha com orgulho.
  2. Sou viciada em livros desde que me conheço por gente; 
  3. Amo fotografias e cinema 
  4. Tenho sonhos loucos e luto com todas as forças para realizá-los 
  5. Consigo me perder na imensidão de coisas que eu quero fazer ao mesmo tempo. 
  6. Sou muito curiosa, ansiosa, desesperada e amiga. 
  7. Amo chocolate, morango, sorvete, fast food e coisinhas cutie-vintage. 
  8. Adoro escrever, mas me acho uma meleca pra isso; 
  9. Queria muito fazer um bom curso de web design e fazer umas coisas lindas que nem as que eu cato pela net; 
  10. Quero muito que esse blog dê certo para sempre!

Humor: Normalmente – palhaço. Em dias de tpm - inconstante.
Cores favoritas: preto, lilás e vermelho
Frase ou palavra mais dita por você: "Tú te tornas eternamente responsável por aquilo o que cativas."
O que achou do selo: Lindo e lindo! Estou muito feliz com ele!

    Blogs Indicados:

You Might Also Like

7 pitacos

  1. Também respondi esse Meme, mto legal né!

    Adorei suas respostas!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É bem bacana mesmo, Gih!
    E obrigada pelo carinho.

    Um beeeeijo ;*

    ResponderEliminar
  3. Esse selo é muito legal mesmo, adoro conhecer mais sobre as blogueiras!
    Adorei a frase que você escolheu, "O Pequeno Príncipe" é lindo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Own *-* Gostei do seu blog, merece o Selo de Qualidade flor!! =) Bjoo's

    http://limitedaalma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Awns, meninas! *-*
    Meu blog não seria nada sem vocês!
    Mega obrigada pelo carinho!

    ResponderEliminar
  6. Fico muito feliz que você tenha me indicado ;D
    Muito mesmo, obrigada por lembrar de mim! Já respondi esse meme lá no blog há um tempinho, se puder conferir depois está por lá! :)

    Esse selinho é realmente muito fofo e é ótimo conhecer um pouco mais sobre os outros blogueiros! Você é bem parecida comigo em muitos aspectos! Muito linda a frase que você escolheu, o Pequeno Príncipe é um dos livros mais cheios de significados, ensinamentos e reflexões que eu já li!

    Espero que seu blog dê super certo e que cresça cada vez mais e vou sempre dar uma passada por aqui, adorei o seu cantinho! :)

    Beijos! E obrigada mais uma vez pela indicação!

    ResponderEliminar
  7. Que bom que temos tantas coisas em comum!
    Fico muito feliz que tenha gostado tanto do meu cantinho e que torça tanto por ele, assim como torço pelo seu, Eduarda.

    Muito obrigada mais uma vez pelos elogios e pelo carinho.

    Um super beijo! ;*

    ResponderEliminar