Look(let) para o Rock In Rio

6:49:00 da tarde


Toda mulher vaidosa que se preze sempre passa, no mínimo, uns 10 minutos escolhendo roupa para sair, não importa para onde. O problema é que nem todas conseguem ativar o bom senso na hora de tirar as roupas do armário e combiná-las em cima da cama, principalmente de acordo com o local e o tipo de evento que prestigiarão seu look maravilhoso.
Já cansei de ver mulheres mega arrependidas depois de algumas horas de show por causa de um vestido curto demais, justo demais e um salto alto e fino demais.
Pensando nisso, resolvi trazer hoje 4 looks básicos e fofos para o Rock In Rio, mostrando que é possível estar linda e fashion mesmo não estando tão sofisticada - já que algumas meninas acham que só por se tratar de um grande evento é preciso estar de scarpin e parecendo o Curinga com tanta maquiagem.  



Pode parecer dica de mãe chata e coruja, mas não custa reforçar. Se você vai à algum show, principalmente à um evento tão grande quanto o Rock In Rio, lembre-se:
- Procure usar sapatos confortáveis que não possuam o risco de te causar bolhas ou que causem qualquer tipo de desconforto se usados por muito tempo;
- Leve sempre um casaquinho, mesmo que daqueles fininhos;
- Procure usar roupas que fiquem folgadinhas no corpo. Dessa maneira a possibilidade de você passar mal é bem menor, principalmente em dias de calor;
- Tente usar roupas que possuam bolsos seguros ou lugares para que você "esconda" seu RG, o dinheiro, e qualquer outro item importante. Mochilas e bolsas pequenas também são bem vindas, mas não custa prevenir. Até porque, garanto que você não vai querer ficar pulando e curtindo com aquela bolsa cheia de coisas grudada no seu corpo.


Beijitos e divirta-se! ;D


You Might Also Like

2 pitacos

  1. Pior que as bolhas nos pés são inevitáveis!
    Fui de tênis todos os dias e meu pé quase explodiu no ultimo domingo!
    =S

    Mas é isso ai, ta na chuva é pra se molhar!
    :D

    ResponderEliminar
  2. Fui de All Star cano longo e graças a deols só fiquei enxarcada!
    Mas o show foi lindo e perfeito, é o que importa! Todo bom show tem um pouco de sofrimento! ;D

    ResponderEliminar