Meme #2

7:13:00 da tarde


Olá, pessoas.
É com muito orgulho, felicidade e carinho que eu venho responder ao segundo Meme do Bobeiras e colocar mais um selinho de qualidade na estante do blog. A indicação veio, novamente, da fofa da Isy Ferreira, do blog Limite da Alma.
Então vamos às perguntas:

1 - Qual o escritor (a) que mais te influencia? Sou apaixonada pela J.K. Rowling e cresci lendo livros de diversos autores. Mas as autoras que mais me encantam e influenciam são a Becca Fitzpatrick e a Stephenie Meyer. Mas admiro vários outros autores como Clarice Lispector, Markus Zusak, Lauren Kate, Machado de Assis, etc.
2 - Pretende escrever algum livro? Sim. Escrevo fanfics e contos, mas livro mesmo só daqui a alguns anos! - rs
3 - Se sim, qual seriam o nome? Quando acontecer, eu decido. -hehe
4 - Qual a história que gostaria de escrever? Tenho muitas ideias e sempre acabo me perdendo nelas. Acredito que será algum romance dramático e cheio de ficção.
5 - O que mais te inspira a escrever? As minhas experiências, meus próprios pensamentos, meu jeito de olhar o mundo, minha vontade de querer mudar as coisas e uma força maior que eu não consigo explicar.

Indicando:

Estou muito feliz com mais esse selinho! Muito obrigada a todos que me ajudam a seguir com esse sonho!
Beijitos, people ;*

You Might Also Like

3 pitacos

  1. FlooOr, vc escrevce fanfic's? Ahhh eu amo ler!! Estou escrevendo um post sobre elas... Ficaria muito feliz se você me deixasse ler as suas *--*kkkk beijoo's

    http://limitedaalma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oii..passando mais uma vez pra dizer, que indiquei seu blog para um meme. Ah, você não é obrigada a responder, indiquei porque gosto do seu blog..bjoo's

    http://limitedaalma.blogspot.com/2011/09/selinho-adoro-5.html

    ResponderEliminar
  3. Olá, flor!
    Ando meio parada nas fics por falta de tempo. Ano de vestibular, sabe como é, né?
    Mas assim que eu puder te mando as minhas, okay?
    Obrigada mais uma vez pela indicação, linda!

    Beijitos ;*

    ResponderEliminar