Meme #3

2:47:00 da tarde


Hello, people!
Venho novamente apresentar mais um carinho que foi dado ao blog por esses dias. O selinho da vez veio do blog Limites da Alma, da Isy Ferreira. Com mais esse selo, eu queria fazer um agradecimento especial à fofa da Isy que sempre marca presença por aqui e sempre indica o Bobeiras com os selinhos mais lindos! Mesmo não estando na listinha de indicados, o Limites da Alma será sempre apoiado e elogiado, pois merece!



Vamos então às respostas e às indicações!

1) Falar 3 coisas que você adora fazer.
Ler, escutar música e manusear aparelhos digitais (principalmente câmeras fotográficas).

2) Falar 3 coisas que você adora comer.
Chocolate, sorvete e pizza

3) Falar 3 filmes que você adora.
Moulin Rouge – Amor em vermelho, Evocando Espíritos e Cisne Negro

4) Falar 3 livros que você adora.
O Pequeno Príncipe, Sussurro, Crescendo

5) Falar 3 séries de tv que você adora.
CSI, Elfen Lied, Eu, a patroa e as crianças.

6) Falar 3 músicas que você adora...
Ready to go (Panic! at the Disco), Animals (Nickelback) e The Pretender (Foo Fighters)


7)Oferecer o selinho a no mínimo 3 blogs que você adora.
Eu oferecia para a maioria dos blogs que eu sigo, mas vou colocar aqui na listinha (além do Limites da Alma), os que eu mais tenho visitado:

You Might Also Like

2 pitacos

  1. Own linda *-* Obrigada pelo carinho com o Limite.. =)

    Beijoo's
    http://limitedaalma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu que agradeço o seu carinho de sempre, flor.

    Beijitos ;*

    ResponderEliminar