Quem é vivo sempre aparece!

3:31:00 da tarde



Depois de praticamente 5 anos sem lançamentos de singles ou aparições na mídia, principalmente aqui no Brasil, o Evanescence resurge (mais uma vez) das cinzas com um som mais pop, mas sem deixar a essência dark de lado.
Poucos dias antes do show no Rock In Rio, a banda divulgou o novo vídeo com a primeira música de trabalho do novo cd, que leva o nome da banda.
"What You Want" é, na minha opinião, bem diferente do som melancólico do Evanescence, mas apesar da pegada musical diferente, a essência da banda não ficou perdida, o que deixa a música extremamente viciante.
Como o The Open Door, o novo álbum da banda liderada por Amy Lee vem cheio de novidades e com integrantes diferentes, mas bem competentes assim como todos que já passaram por essa tarefa difícil e desafiadora. Outra semelhança com o último álbum é a mudança quase que radical no estilo das músicas. O que nós, fãs, esperamos é que tenha o mesmo sucesso e que seja tão bom quanto!
Quanto ao vídeo, é simples e muito bacana. Particularmente, eu esperava mais depois de tanto tempo sem nada inédito, mas confesso que gostei da performace apresentada no clipe. Confira!

 (Não consegui colocar a versão completa do vídeo. Acessem o youtube por esse link mesmo e vejam a versão completa nos vídeos relacionados)


You Might Also Like

3 pitacos

  1. É, concordo com vc. Mas, na realidade, nunca fui mt fã da banda.

    Bjs, Babi
    http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nossa! Lembro que eles sumiram, e nunca mais ouvi falar sobre a banda - mas também não pesquisei (aliás, há tempos que parei de frequentar sites sobre bandas/famosos, sabe?). Lembro que eu gostava muito da banda, fui até a um show deles em 2007. Eba! Música nova! Vou conferir, tipo, já!
    Beijos!
    Ni
    http://flywithni.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Eu cheguei muito perto de ir ao show de 2007, mas não deu :s
    Dessa vez eu não perco eles no Rock In Rio!
    Espero que gostem da música nova, meninas.

    Beijitos ;*

    ResponderEliminar