Made In Otaku (NEW)

3:38:00 da tarde


Eu sou muito ativa e minha cabeça vive cheia de ideias! Portanto, esse é o primeiro post da sessão Made In Otaku, na qual vou falar sobre animes, mangás, moda Otaku e mais um monte de novidades. 
 
Otaku são pessoas que levam a vida no estilo cultural dos japoneses, ou seja: fazem cosplayers de animes ou mangás ou simplesmente são grandes admiradores dessa cultura, como eu!
Se você curte tudo o que citei acima e se identificou com a coluna, fique esperto pois na próxima postagem eu falarei de um anime super lindo e viciante!

-enjoyit-
beijitos ;*

You Might Also Like

1 pitacos

  1. Muito boa a idéia =D podia inicar falando do Chrno Crusade... é um ótimo anime e têm uma ótima lição sobre preconceito e tal.. enfim, fica aí meu pedido. ^^

    ResponderEliminar