Olha a Lomos #1

4:51:00 da tarde


Acho que não é novidade que uma das minhas grandes paixões é a fotografia, e pensando nisso enquanto atualizava meu tumblr essa semana resolvi fazer uma nova coluninha aqui no blog.
A sessão "Olha a Lomos" trará sempre fotografias de algum tema editadas por mim. Sim, editadas, mas não alteradas. (Daí o nome da coluna).
Para quem não sabe, Lomos é uma "marca" de câmeras analógicas diferentes. Cada câmera tem um "efeito" que já sai na revelação das fotos, que é feita de modo tradicional já que se trata de um aparelho analógico.
Além de uma marca de câmeras super lindas, fofas e com utilidades maravilhosas, a lomography passou a ser quase um estilo de vida para fotográfos ou simples adoradores dessa arte tão importante na vida do ser humano.
Como ainda faz parte da minha lista de desejos distantes, 99% das fotos que vou postar nessa coluna vem de câmeras digitais e são editadas no Photo Filtre Studio X, que é o programa que eu mais uso.
Para essa inauguração vou colocar fotos de algumas Lomos que achei por aí. Então deixo bem claro que todas as fotos são tiradas de sites diversos na internet. Dessa maneira os créditos serão meus apenas para a edição, mas fica difícil saber quem realmente é o dono da foto. Se for seu, me avise que eu credito, okay?
Créditos à Naetê Andrea Blog.

Créditos a Naetê Andrea Blog.
-enjoyit- 
Beijitos ;*

You Might Also Like

3 pitacos

  1. Oii, tudo bem?? Tem um selinho pra ti lá no meu blog, se quiser passar conferir =)
    Beijoo's

    http://limitedaalma.blogspot.com/2011/11/selinho.html

    ResponderEliminar
  2. awn, acho lindas as câmeras Lomos, super estilosas e mágicas. Também tenho paixão por fotografia (:
    achei td muito por aqui, estou seguindo!
    Se quiser dar uma olhada no meu cantinho tb, fique à vontade *-*

    beijo, boa semana!

    http://alittlebit-alice.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Isy, sua fofa! Obrigada, de novo! *-*

    Que bom que gostou, Mandy! E muito obrigada pelo carinho ^^

    Beijito ;*

    ResponderEliminar