Tutoriando #2 - Fontes

2:37:00 da tarde

Como sempre, eu primeiro peço desculpas pela falta de novidades essa semana. Mas tive alguns probleminhas razoavelmente grandes pra solucionar e não tive tempo para fazer novos textos. Me desculpem.
Porém, recompenso vocês com um presentinho que eu, particularmente, sou viciada! FONTES e mais fontes para o seu computador e para as suas edições no PhotoFiltre Studio (não sabe o que é e nem como usar, clique aqui).
Resolvi fazer uma listinha de 9 fontes simples, no estilo manuscrito, que eu mais gosto e que uso bastante em edições, textos e afins. Como não consegui encontrar o link para download delas novamente, compactei uma parte das fontes que tenho aqui no pc e dentre elas irão algumas que não são manuscritas também. Espero que gostem e que seja tão útil como são pra mim!
Ah! Para usá-las basta descompactar o arquivo com um programa próprio para isso (WinRar), selecioná-las após extraídas e clicar com o botão direito em instalar, okay?
Beijitos!

You Might Also Like

1 pitacos

  1. Também amo fontes
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderEliminar