Desculpas, de novo.

2:30:00 da tarde


Bem, isso é muito, muito constrangedor. Mas eu venho novamente pedir desculpas a todos os seguidores daqui do Bobeiras. Esse final de ano está bem agitado e corrido, tanto pra mim quanto para as colunistas e somado a alguns problemas de conexão com a internet, o blog anda meio apagadinho. Ando fazendo postagens em off, mas nunca consigo postar.
Milhões de desculpas, de novo, pessoal. Prometo que depois da minha formatura as coisas melhoram, okay?
E muito obrigado a todos que continuam seguindo e acompanhando, mesmo sem tantas novidades, indicando pra memes e dando selinhos pro Bobeiras. Vocês são tudo!

Mil bijus.

You Might Also Like

1 pitacos

  1. Chuchu..tem selinho para ti no meu blog!! Passa conferir lá!! Ahhh..e saudade dos post's do Bobeiras, mas eu te entendo..no meu esta corrido tbm ^^rs..Beijoo's

    http://limitedaalma.blogspot.com/2011/12/selinhos-9_09.html

    ResponderEliminar