Lar, doce vintage lar!

1:12:00 da tarde

Muita gente começa o ano em meio a reformas ou pensando em mudar algo no cantinho preferido da casa, ou até fazer a revolução na casa inteira, não é?
Se você acompanha o Bobeiras Egocêntricas, já deve ter reparado que a blogueira que vos fala é completamente viciada e apaixonada pelo estilo vintage. Se você não acompanha, é hora de começar (a se apaixonar e acompanhar)!
E hoje eu trago ótimas razões para vocês babarem no teclado, porque eu acho muito improvável que muitas (ou alguns) de vocês não vão querer uma casinha, ou ao menos um cômodo inspirado em uma das imagens abaixo:


















































É claro que você deve estar pensando: “isso tudo vai pesar no meu bolso!”. E eu não vou te iludir, algumas coisas realmente merecem uma maior atenção financeira, mas há outras que você pode adaptar, pechinchar e pesquisar os preços mais em conta, ou até fazer você mesmo! Olha que simples e fácil essa mesinha. É só você ter um caixote de madeira (daqueles de feira mesmo), tinta, rodinhas, parafusos e um pouco de tempo e dedicação.





E então, preparados para uma reforma by vintage? 

 

You Might Also Like

0 pitacos