Em 2012...

2:48:00 da tarde


O tão esperado fim de 2011 chegou! Bom para alguns e não tão bom assim para outros. E como vocês puderam acompanhar de perto pela frequência de posts do Bobeiras esse ano, eu preciso MUITO de umas boas férias, porque mesmo com o fim do Normal e tudo o mais, os problemas não desgrudam do meu pé e eu ando com a cabeça muito cheia. Portanto, irei passar o reveillón fora da minha cidade esse ano.
Mas é claro que precisava fechar esse primeiro ano do blog com um post sobre as duas coisas que eu mais adoro nessa vida: livros e roupas!
Para começar o ano muito bem, estarei terminando de ler “Tormenta”, da Lauren kate e minhas aquisições mais recentes! 
 


Para quem achou estranho ver o “Silêncio” nessa lista, saiba que a pré-venda dele já está disponível no site da Saraiva e o preço está valendo muito a pena!
E para quem ainda não decidiu com que roupa estar para a grande virada, eu trouxe o branco básico de todo ano e a super tendência das flores desse verão. Todos em tecidos leves e confortáveis. 
 

 



Longos da Dolce & Gabbana



Então é isso, amores. Um ótimo 2012 para todos vocês! Que seja ainda melhor que 2011, principalmente para todos os blogueiros! Super beijos e até janeiro! 
 

You Might Also Like

3 pitacos

  1. Olá! Você me mandou um recado no Skoob e, nossa, adorei o seu blog! Acho que o que mais me conquistou foi o layout, uma fofura, hehe! Estou muito ansiosa para ler Silêncio, e o preço, realmente, está bem camarada. Minha roupitcha de ano novo vai ser um floral amarelo que é uma graça!

    Bjss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Anastácia! Eu adoro personalizar layouts e fico muito feliz quando as pessoas elogiam o que faço!
    Beijinhus e um ótimo Reveillón! ^^

    ResponderEliminar
  3. Oi, vim conhecer seu blog, e amei!! Já estou seguindo.
    Estou louca para ler silêncio, contando os dias pro lançamento, cilada também está na minha estante e espero ler este ano ainda.
    Amei os looks.
    Bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderEliminar