We wish you a Merry Christmas!

7:17:00 da tarde


E então, é Natal! E o que você fez? O ano termina e nasce outra vez! ♫ 


Tá. Dá stop no dvd porque não é no Natal que o ano acaba e termina, é no Reveillón, okay? Eu sempre ouvi essa música e sempre me perguntei o motivo desse versinho estranho. O fato é que todo ano eu ouço muiito essa música nessa época. Ela é realmente o clássico hino natalino. Pelo menos pra mim é, graças a minha mãe que depois que ganhou aquele bendito cd da Simone (25 de dezembro), nunca mais eu escutei outra música no final do ano.
Então eu resolvi fazer um post diferente para desejar para todos os leitores do blog um ótimo Natal, com uma ceia alegre e cheia de coisinhas gostosas que nos fazem engordar sabe Deus quantos quilos e depois ficar desesperadas do dia 26 ao dia 30 pra poder perder tudo isso e estarmos lindas pra virada do ano e para os banhos em público do verão! Que Papai Noel deixe a árvore de cada um de vocês cheia de presentes, saúde, paz, dinheiro, esperança, força, fé e claro, muitos livros e livros e mais roupas e sapatos e mais livros ainda!
E acima de tudo, que Ele me dê muita criatividade e muitos seguidores e leitores fofos como vocês a cada dia! Obrigada por tudo, pessoal.
Bobeiras Egocêntricas de volta no dia 26!

You Might Also Like

0 pitacos