A Blogueira Viu... Amanhecer Parte 1

4:25:00 da tarde



Bom, já que a nossa ex-colunista Kathleen Gaio não conseguiu conciliar sua vida social atordoada e mais os períodos cansativos da faculdade de cinema com as postagens do Bobeiras, eu mesma ficarei com a árdua tarefa de criticar os filmes aqui no blog.
O filme da vez é a tão famosinha primeira parte do último livro da saga Crepúsculo: Amanhecer, que narra o casamento, a lua-de-mel de Edward e Bela, assim como a gravidez de Bela, o nascimento de Reneesme e o imprinting pedófilo de Jacob com a menininha.
Em termos gerais sou meio suspeita pra falar, pois sou mil vezes mais os livros do que os filmes. As posers que me desculpem, mas até Cedrico Diggory foi melhor interpretado do que Edward por Robert Pattinson. E a Bela, aff, prefiro nem comentar o quão palerma ela me parece nas telonas. Sinto muito, é meu ponto de vista.

Pontos Positivos:
  • A cena em que a Bela toma banho para ir ao encontro de Edward na lua-de-mel ficou bem engraçada.
  • O visual da Bela grávida ficou bem real.
  • O nascimento de Reneesme foi bem fiel ao livro.
  • A montagem de flashs que fizeram para mostrar o imprinting de Jacob com Reneesme foi um dos pontos altos do filme.
  • A cena final com o despertar de Bela deu um impacto bem bacana.

Pontos Negativos:
  • Como eu já disse, a interpretação de Pattinson continua deixando a desejar pra mim.
  • A noite em que Bela tem um sonho erótico com Edward e quase agarra ele a força ficou muito artificial.
  • O casamento ficou muito diferente do que é passado no livro.
  • A parte das homenagens no casamento foi uma tentativa muito ruim de tentar fazer uma comédia no filme, e claro, todos viram que não deu certo.
  • O QUE FIZERAM COM O CABELO DA ALICE????


    You Might Also Like

    1 pitacos

    1. Oi Tuhane querida, adorei essa coluna... máximo
      Eu adoro esse livro, todos na verdade, li em uma semana cada um, e adoro ver os filmes... concordo com vc em todos os pontos positivos e negativos...
      beijosss
      http://dailyofbooks.blogspot.com/

      ResponderEliminar