O Terceiro Volume de Um Vício – Silêncio.

3:24:00 da tarde

    Não adianta, eu preciso desabafar!!!
    Minha última conquista literária se chama Silêncio, o terceiro livro da Saga Sussurro. Acredito que não seja novidade a minha paixão pelos livros de Becca Fitzpatrick, ainda nas postagens recentes vocês conseguem ver lindos prints e o próprio video chat que a escritora fez no site Goodreads, semana passada.


    Pois bem, Silêncio chegou às livrarias brasileiras no último dia 9 e eu agarrei o meu exemplar no dia 10 e comecei a lê-lo do dia 12 para o dia 13, terminando no dia 16. Bati assim mais um recorde de leitura. Não sabe como? Eu explico de maneira simples: o livro é inacreditavelmente encantado! Não consegui sossegar enquanto não terminei as 301 páginas! Acreditem, eu esqueci de comer pois não senti fome!
   Alguns me chamarão de louca (só um pouco) e outros não irão acreditar, mas é verdade. Quem acompanha o blog sabe que o livro saiu rapidinho da minha prateleira do Skoob, na categoria “lendo”, ali na sidebar.
    “Okay, Tuane, acredito em você. Mas o que esse livro tem de tão especial assim?”
    Outra resposta simples: tudo acontece em Silêncio! Com a mesma simplicidade e o mesmo suspense dos dois livros anteriores, Becca Fitzpatrick revela segredos e faz as leitoras ficarem ainda mais apaixonadas por Patch, o anjo caído de cabelos negros está mais irresistível do que nunca, minhas amigas! E se preparem para vibrarem ao virar cada página, pois as coisas ficam quentes em muitos sentidos!
    Uma das carecterísticas que mais me chamaram atenção nesse livro, e um diferencial dos outros, é o fato de Nora estar se vestindo muito melhor, até pela própria Becca ter dado mais ênfase às definições físicas da garota. O que também acontece com Patch, que em meu ponto de vista assumiu um aspecto mais adulto e maduro se tornando ainda mais sedutor!
    Vou confessar que já deletei mil vezes o que estava escrevendo para não revelar coisas demais e estragar a surpresa de quem lerá esse meu testamento antes de conferir o livro, mas meu instinto de blogueira me manda dizer três coisas:
    1 – Se preparem para querer matar Hank Millar e sua filha!
    2 – Scott voltará com surpresas.
    3 – Patch é a chave em quase todos os aspectos. E as loucas por ele suspirarão em muitas páginas do livro!


    Quem ainda não comprou o livro corre que o preço está valendo super a pena, principalmente na Saraiva. Quem mora no Rio pode comprar na Livraria da Travessa pelo mesmo preço e o frete e grátis!

You Might Also Like

0 pitacos