So I wrote this song #2 - Panic! At The Disco :: Part 1

6:06:00 da manhã

Depois de quase uma semana pensando a respeito, resolvi deixar minhas antigas mágoas de lado e fazer um post sobre uma das bandas que mais amei na vida, o Panic! At The Disco.
Nessa primeira parte falarei sobre o primeiro cd da banda, que ao meu ver tem 3 fases respectivas a cada álbum de estúdio lançado.
O primeiro da lista se chama "A fever You Can't Sweat Out" (Uma febre que você não consegue se livrar, em bom português) e foi o álbum que fez a banda decolar para os topos das paradas com o single "I Write Sins Not Tragedies". O vídeo da música chegou a ganhar o prêmio de melhor vídeoclipe no Mtv Video Music Awards de 2006, o mesmo evento em que a banda fez uma linda apresentação da mesma música.
O álbum contém 13 faixas sendo duas delas apenas instrumentais e todas compostas por Ryan Ross, na época guitarrista e fundador da banda. O CD tem toda uma atmosfera caberesca e as letras com significados bem impactantes e mais ou menos no mesmo estilo burlesco. Com apenas uma foto dos integrantes, a arte de capa é uma das mais elogiadas da época por ser super criativa.
Eu confesso ser completamente apaixonada por esse álbum e por toda a fase "A Fever" do Panic!. Um dos pontos estéticos mais legais é a própria arte do CD, que é cheio de flores, como vocês podem ver na imagem abaixo:



Pra quem curte um rock meio dançante com algumas pitadas de eletrônico, esse álbum vai fazer você cantar e dançar durante quase 40 minutos. Vale muito a pena!
O único problema é que é muito difícil encontrá-lo nas lojas. Se você quer tê-lo em casa, o lugar mais fácil de achar é em sites de vendas na internet. E não se preocupe muito com o preço, ele anda bem em conta.

Ouça: Time To Dance; There's a Good Reason These Tables Are Numbered Honey, You Just Haven't Though Of This Yet (Sim, isso é o nome de uma música); London Beckoned Songs About Money Written By Machines.

Assista:  I Write Sins Not Tragedies e Build God, Then We'll Talk:




You Might Also Like

0 pitacos