Video Chat com Becca Fitzpatrick

12:16:00 da tarde

É, alguns irão me matar por não ter lembrado do mega importante video chat que o site Goodreads promoveu ontem à noite. Sim, ninguém mais, ninguém menos que Becca Fitzpatrick, autora de uma das séries mais lindas do mundo (Hush Hush)!
A escritora conversou com mais de 400 fãs do mundo inteiro de um cantinho de sua casa, anunciou o nome do último livro da Saga Sussurro – que se chamará “Finale”, confessou já ter recebido várias proposta para levar a série para as telonas, mas completou dizendo que não pretende fazê-lo tão cedo (o que decepcionou alguns e animou outros, como eu xD). E claro, o mais importante, a pedido de mim e de mais uns 5 brasileiros que estavam no chat, a Becca mandou um super “Hello, Brazil!!!”, com um sorriso lindo e um tchauzinho super divertido! *-* Pena que eu fiquei eufórica demais para registrar essa cena. Mas segue abaixo os prints que eu fiz do chat.


 


P.S: Acabei de pegar o link do video chat, pessoal! Cliquem e assistam! ;D



You Might Also Like

0 pitacos