Avisos.

1:18:00 da tarde

#1 - Pessoal, infelizmente eu precisei mudar o layout do blog pra algo mais simples por conta dos comentários que não estavam funcionando no modo html. Por enquanto ele vai precisar ficar simpleszinho assim mesmo, mas assim que eu tiver inspiração pra ajeitar e deixar ele ainda mais fofo e lindo, eu o farei!

#2 - A nossa colunista Thamires V. (Talking Of Town) está com problemas técnicos e só voltará a postar após o dia 17 desse mês.

#3 - O número de postagens do Bobeiras vai ficar um pouco reduzido a partir dessa semana pois vou me preparar para algumas provas. Além disso, ando pensando em fazer algo mais meu e particular e o B.E acabou ficando "informativo" demais. Mas aviso se houver qualquer mudança.

Beijinhus e divirtam-se!


You Might Also Like

0 pitacos