A blogueira viu... Série Grimm

11:45:00 da manhã


Após alguns dias pensando, resolvi estender o campo dessa coluninha às tão famosas séries de tv – e começaremos com a #1 da minha lista!


A série Grimm é uma série recente que nasceu de uma tentativa pouco convencional do canal Fox aumentar sua audiência. Afinal, quem imaginaria uma série de tv baseada em contos de fadas? Ainda mais ligando os contos mais famosos da História com fatos mais...digamos, humanos!? Pois é, não sou a única a pensar desse jeito, tanto que os próprios produtores declaram espanto com a repercussão que os episódios começaram a ter pelo mundo.
Dá pra deduzir que a audiência das noites de sexta realmente subiu e Grimm está entre as séries mais assistidas desde o seu lançamento, né? E eu sou uma das mais assíduas telespectadoras! Como não tenho tv por assinatura (ainda), descobri a série enquanto procurava o filme dos Irmãos Grimm (2005) e me apaixonei! Até hoje não consegui assistir o filme, mas pra quem já viu e gostou vai adorar desvendar as questões nada convencionais nos casos mais “comuns” que a polícia americana enfrenta junto com seus melhores detetives: Nick Burkhard (descendente dos Grimm) e Hank Griffin (companheiro de trabalho de Nick).
As coisas vão mais além do que parecem! Assistam e me digam o que acharam!

You Might Also Like

0 pitacos