Desativando.

9:05:00 da manhã

Eu queria começar esse post agradecendo aos atuais 109 seguidores do blog por terem me acompanhado até aqui. Comentando, criticando, lendo e aturando as ideias tão doidas e até interessantes que eu compartilhei.
Infelizmente, eu não estou conseguindo mais me encaixar aqui. As ideias andam difíceis de chegar e de sincronizar com as coisas que ando tendo vontade de fazer.
A princípio o Bobeiras Egocêntricas era apenas um cantinho onde eu partilhava tudo que gostava, que me interessava. Desabafava do meu jeito poético e torto de escrever, mas acabou sendo pouco. Transformei o Bobeiras em um blog mais informativo, fiz agendamento para as publicações, criei colunas das quais me orgulho muito e fiz lindas parcerias. Com isso agradeço enormemente a criadora da coluna Talf Of Town, Thamires V., que além de uma grande amiga me ajudou a realizar mais uma peripécia como sonhadora, colaborando com sua paixão pela moda: dando dicas, trazendo novidades e deixando todos os leitores babando com suas fotografias consumistas.
Quero agradecer também a cada visita que fez o contador do blog passar dos 8 mil visitantes em apenas um ano de divulgação e dedicação plena ao B.E.
Não vou deletar o Bobeiras por dois motivos: não tenho coragem e porque acho válido guardar esse cantinho tão lindo e livre que eu criei com tanto carinho e dedicação. E ainda há um terceiro motivo: não acho justo com os seguidores e visitantes encontrarem uma página sem graça do blogger avisando que "esse blog não foi encontrado".
Novamente eu agradeço a todos que fizeram parte desse meu sonho, direta ou indiretamente. Aprendi muito com essa experiência e sei que não vou parar de blogar tão cedo, mas o Bobeiras não é o melhor lugar pra eu fazer isso. Pelo menos não agora. :')

Um super beijo! 


You Might Also Like

2 pitacos