All about a writer and a dreamer...

5:38:00 da tarde


É uma outra parte de mim. É uma pessoa que surge com a maior e mais pura espontaneidade. 
Sempre encaro encantada as letras surgindo na tela, porque pra mim são como fragmentos de uma linda borboleta. Às vezes colorida, algumas preto e branco, outras em um tom fosco de cinza, mas sempre livres. Sempre transportando um pedaço de mim que nunca consigo segurar, controlar e amarrar. E quando ouso tal violência acabo em cacos banhados em sangue e lágrimas.
Eu me permito sonhar. Permito-me abrir os olhos e esperar por socos e pontapés da vida enquanto desejo um afago no rosto e um abraço apertado. Permito-me arriscar, opinar, demonstrar e expor algo que reformo e construo diariamente.
E daí se eu (ainda) não tenho o layout perfeito ou a vida social ideal? Eu sou blogueira, sim! E amo o que faço. 

You Might Also Like

2 pitacos

  1. Muito bom!! Gostei do que escreveu floor!!

    Beijoo's
    http://limitedaalma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Isa! Desculpa a demora em responder, andei meio ausente do blog, mas ele está de volta e cheio de coisinhas lindas! ;D

    Bjs

    ResponderEliminar