Aparência é um complemento...

6:47:00 da manhã



A não ser que você seja uma blogueira viciada em layouts!
Pois é, fiquei um tempão sem postar aqui e uma das causas principais de minha ausência, foi o layout do Bobeiras. Confesso que ele ainda não está perfeito, mas foi editado todinho por mim e com o tempo eu vou ganhando experiência e melhorando as coisas.
Indo ao ponto que realmente interessa (as publicações), essa semana eu vou organizar tudo e tentar não deixar o blog tanto tempo desatualizado. Porém, eu ainda não consegui minha vaga na UFF e minha vida anda meio bagunçada, ando estudando muito pro concurso que farei mês que vem e vou precisar me dedicar mais ao pré-vestibular, já que se eu entrar, só no segundo semestre.
E de novo, eu venho agradecer ao pessoal que não deixou de visitar e nem de comentar e seguir esse meu espacinho doido e fofo que eu amo. As coisas se ajeitarão em breve! Pelo menos é o que eu mais quero!


Beijitos, shushui's.

You Might Also Like

2 pitacos

  1. Oi flor, adorei o que fez até agora, adorei as bonequinhas la em cima ^^

    beijinhosss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, mila! *-*
    Na próxima edição da coluna eu vou disponibilizar vários links onde eu tiro as ideias e as imagens! Fica de olho! ;D
    Bjs

    ResponderEliminar