A Blogueira Viu... Once Upon A Time.

1:57:00 da tarde

Se você já adora a série Grimm, com certeza vai se apaixonar pelos contos de fadas em Once Upon A Time!



A série é somente alguns episódios mais a frente de Grimm e, apesar de muitos fãs cismarem com as comparações, ambas possuêm um enredo bem diferente. A semelhança fica apenas por conta das duas abordarem a realidade com os famosos "Era uma vez" que todo mundo conhece.
Em Grimm, o detetive Buckhard descobre que a realidade que ele conhece está cercada de personagens das histórias infantis e que seu papel é controlar tudo isso. Já em Once Upon A Time, a personagem principal saiu de um conto de fadas e precisa salvar a todos. É como se ela fosse uma espécie de Bela Adormecida, filha da Branca de Neve que foi amaldiçoada em seu casamento, e que voltaria com determinada idade para salvar todo o mundo encantado. Mas como ninguém lembra disso e a própria protagonista não sabe sua origem, a série vai se desenvolvendo e revelando os mistérios e perigos que toda boa série deve ter.
Até agora, só assisti o episódio piloto e gostei muito. Não posso dizer se é melhor ou pior do que Grimm, até porque achei os enredos bem diferentes. Principalmente porque em Once Upon A Time a ligação com os contos de fadas é direta, aparecem castelos, princesas, príncipes e tudo mais.
Se interessou? Está afim de assistir? Você pode fazer download aqui.
A série é bem conhecida, então se quiser saber mais é só dar uma boa pesquisada no nosso amigo Google.






You Might Also Like

0 pitacos