Bobeiras Egocêntricas de volta!!!

3:26:00 da tarde

Vocês são uns lindos que me fazem quase chorar, viu? *-*
Gente, não deu. Eu tentei fazer um blog novo, fiz um tumblr, mas nada será igual a esse meu espacinho aqui! E por isso eu estou de volta!
Como eu informei antes de desativar, estou em período de estudo para uma provinha bem importante e aguardando ansiosamente as reclassificações da UFF, então eu ainda vou ficar meio sumida por um tempo. Mas quem tem tumblr, pode clicar lá e acompanhar! É mais fácil e simples de administrar as coisas por lá nesse período de estudos. (bobeirasegocentricas.tumblr.com)
Ah! E o layout por enquanto vai ficar assim. As imagens vão ficar em um tamanho menor por conta disso, mas prometo que estou procurando algo melhor pra colocar aqui. 

Beijinhos e muito, muito obrigada a todos os leitores, seguidores e curiosos que me fazem amar cada dia mais esse sonho que é ser blogueira! 


You Might Also Like

0 pitacos