Momento Tumblr.

3:13:00 da tarde

Sou tão apaixonada por essa arte de blogar que, não satisfeita com o blogger, eu tenho um tumblr. Que por sinal, tem o mesmo nome desse aqui, mas escreve-se tudo junto na url (bobeirasegocentricas.tumblr.com). Lá eu posto e reblogo gifs, fotos, imagens e todas essas coisinhas que são comuns ao mundo do tumblr. A questão é que nem todo mundo tem conta e eu sempre leio ou faço textos lindos lá que eu vou começar a compartilhar aqui com vocês no Momento Tumblr. Ele pode acontecer a qualquer momento e eu espero que vocês apreciem tanto quanto eu!

(…) E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. Estou preso ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.
O Diário de Anne Frank

You Might Also Like

0 pitacos