Tutoriando :: Make Black Glitter

2:17:00 da tarde

Como eu havia prometido, o primeiro post depois desse tempo ausente é uma big novidade do Bobeiras. Confesso que não tenho muito tempo e nem habilidade para fazer tutoriais super lindos e realmente úteis, então resolvi melhorar a coluninha de tutos daqui do blog.
Quem se ligou no título pode começar a comemorar. Sim, isso mesmo! O Tutoriando agora vai trazer o "como se faz" de variados tipos: maquiagens, informática, customização de roupas, objetos... Enfim, tudo que pode ser feito com um pouquinho de dedicação entrará na listinha a partir de hoje!
E para começar eu trouxe um super eye make para noite que minha prima (completamente viciada por maquiagem) compartilhou no Facebook essa semana.



Eu realmente não sei de onde veio esse tuto, se for seu, me avise que eu dou os devidos créditos, okay?
Então? Gostaram? Quem conseguir fazer mande a foto que eu posto aqui! Adoro ver bons resultados!

You Might Also Like

0 pitacos