What doesn't kill you makes you stronger!

4:12:00 da tarde

"O que não te mata, te fortalece"; já diria Kelly Clarkson!
Todos sabem que eu ando sumida, mas como vocês podem ver nos posts recentes é por um bom motivo. Tenho tentado postar sempre no tumblr, mas não anda dando muito certo também.
De qualquer forma eu vim agradecer mais uma vez, porque mesmo com o blog desativado a barrinha de seguidores ganhou mais duas carinhas novas! E vocês sabem como novos seguidores me fazem feliz, né??? *-*
Eu ando cheia de novidades, mas problemas pessoais andam me impedindo de fazer novos posts ou publicar coisas espontâneas (como estou fazendo agora). Mas como o título desse post diz, estou ficando mais forte e minha inspiração está voltando aos poucos. Quero muito conseguir colocar tudo isso aqui em ordem antes que minha vida universitária comece e a de professora volte à ativa. 
Por fim, mais um vez, MUITO OBRIGADA! Vocês são uns lindos e a única razão pela qual eu ainda continuo nessa batalha e nesse prazer, que é escrever.

Espero voltar em breve, muito em breve!
Um beijito super especial em cada uma dessas 111 carinhas aí do lado e em cada rostinho que passa um tempinho admirando essa página! 


You Might Also Like

0 pitacos