Amor por lacinhos.

4:22:00 da tarde

Além de úteis são lindos e estão presentes desde os primórdios da humanidade. Eles evoluem e mudam de acordo com cada estilo, época e material que são produzidos e muitas meninas acham eles essenciais no visual! Hoje eu trouxe várias imagens com lacinhos pra vocês se inspirarem e verem como esse objetinho simples e fofo continua firme e forte nas próximas tendências e que só o fato dele estar presente, já dá ao look um ar mais doce e meigo.


Eu adoro colocar lacinhos nos cabelos e aprimorar as roupas com essas gracinhas! E vocês? Aonde vocês ficam mais laçadas?

You Might Also Like

4 pitacos

  1. Que fofo esse post *-*
    Adorei amiga, e sim estou orgulhosa de você! haha
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi Tuhane! Adorei seu post, tive várias ideias agora *-* Lacinhos são demais, não? Tenho alguns de colocar na cabeça, sempre que acho algo relacionado, compro!

    Beijos, Um Pouco Alice

    ResponderEliminar
  3. Sou completamente viciada por lacinhos! *-* Que bom que gostou do post, flor!
    Bijuss ;*

    ResponderEliminar