Avisos.

5:38:00 da tarde



É, de novo eu vim dar um aviso.
Acontece que as coisas não andam muito fáceis pro meu lado e eu ando meio desanimada pra preparar posts sobre livros, música, moda e tudo mais que eu sempre posto por aqui. Então não estranhem se eu postar fics ou textos soltos com uma frequência maior, mas eu fiz o Bobeiras pra ser um cantinho meu onde as pessoas acabam se identificando também. Eu não escrevo aqui pra ser uma super blogueira, mas como uma válvula de escape, um lugar onde eu posso juntar e compartilhar tudo que eu mais gosto. Quem acompanha o blog também sabe que estou estudando para algumas provas e fazendo cursinho de novo e com isso o meu tempo pra ficar na internet lendo ou vendo coisas que me inspiram a escrever acaba ficando menor.
Porém, fico muito feliz em ver como vocês continuam visitando e seguindo esse meu cantinho. Acabei de preparar mais alguns posts que sairão dos rascunhos durante essa semana junto com a enxurrada de emoções que eu ando sentido. Acho que vem história nova por aí. Quem gosta de contos? Huh? ^-^
Vejo vocês em breve. Obrigada pelo carinho de sempre, amores.

You Might Also Like

0 pitacos