Black is the new black.

10:52:00 da manhã

Podemos dizer que o preto sempre está presente no nosso guarda-roupa, seja no inverno ou no verão, claro, que em peças um pouco distintas levando em conta a temperatura de cada estação, mas enfim, o preto sempre aparece de uma forma ou de outra. Além da cor ser neutra, o preto fica bem em mulheres magras e nas mais cheinhas, tornando-se assim uma cor democrática, mas nem sempre foi assim, pois quem decidia investir numa produção total Black era visto como rockeiro, punk, rebelde... entre outros adjetivos, hoje eu vejo pessoas usando preto dos pés à cabeça e acho super elegante! Nos desfiles da temporada inverno 2012 do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week, algumas marcas e estilistas investiram no preto e o trouxeram mais uma vez de forma irreverente e em diversos tecidos, como o couro.





 
Depois de ver o preto nas passarelas, agora vamos as inspirações!
 
Como vocês bem puderam notar o preto é e sempre será um “coringa” se assim posso chamar, não tenham medo de apostar em uma produção Black, no inverno principalmente, a elegância e minimalismo da cor nunca “saem de moda”! ;)

You Might Also Like

5 pitacos

  1. Preto é minha cor favorita, com certeza, vai bem com tudo! Até no verão, eu uso, tô nem aí. rs Gostei do que vi nas imagens dos desfiles, os looks pra se inspirar que você colocou também achei lindos <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderEliminar
  2. Amei seu Post Thamires! Preto é a MINHA cor! 90% das minhas roupitchas são dessa cor, e seu bom gosto é visível! Muitas dessas roupas são o meu estilo(se eu fosse magra, claro!) rs
    Enfim, gostaria de deixar uma dica de post para as fofinhas: moda Plus size! E se for black então, vou curtir ainda mais! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. @Jeniffer Yara Que bom que gostou do post flor! Aguarde que em breve mostro mais tendências e inspirações!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. @Nina Angel Que bom que curtiu o post! O preto é um grande coringa da moda, fica bem em qualquer ocasião! Dica anotada, PROMETO (pode me cobrar, ou pedir pra dona Tuane me cobrar hahaha) que vou fazer um post sobre moda plus size!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Vou aguardar ansiosa... e cobrar, se precisar! ;)

    ResponderEliminar