A blogueira viu... 5ª Temporada de Californication

9:44:00 da manhã

 Essa semana eu fiz um grande feito! Terminei a última temporada lançada da série Californication! Uêba! *-*
Não... não tão ueba assim.
Infelizmente, a 6ª temporada já foi confirmada e ainda contará com uma - desnecessária - spinne off. Será como Hank de 20 anos em uma versão feminina que fará aparições em uns 9 episódios da próxima temporada.






Como assim, Tuane? Você ama a série e não quer uma 6ª temporada?!


Não! Fiquei muito decepcionada com o final da última. Depois de ter sido preso, passar por muitas merdas e conseguir mostrar como é um ser humano extramente gentil que só pensa no bem das pessoas que ama, Hank Moody realmente merecia um final feliz. Pra quê estragar com aquela maluca da Carrie o dopando??? Era só fazer um final bonitinho com ele lançando um livro novo, Charlie se entendendo com Marcy - como estavam fazendo no final do episódio - e aquele namorado doido da Becca casando com ela.  Até Stu e a peguete interesseira do Charlie poderiam acabar juntos! Estava tudo ótimo, tudo lindo... até a maluca da Carrie ligar, aparecer na casa de Charlie enquanto Hank pegava uma bebida para jantar com Karen!
Agora adivinhem o que vai acontecer?
Provavelmente Karen vai encontrá-lo dopado com Carrie em situações constrangedoras e as coisas vão começar a ficar realmente ruins de novo. E eu ainda aposto em uma gravidez para Becca e aquele "noivo" podre dela querendo que ela aborte ou algo do tipo.
De qualquer forma, vou acompanhar a próxima temporada da série, né? Fico curiosa para saber o que vai acontecer, mas duvido muito que vá mudar de opinião. Californication é uma ótima série, mas sua audiência não é tão alta até por se tratar de um enredo bem pesado com cenas fortes, bem fortes. Vamos ver no que vai dar!





You Might Also Like

2 pitacos

  1. Oi amiga, sabe nunca vi essa série, a minha prima Adora!!!

    Tem news no blog
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ela é antiga, de 2007. É pesadinha, tem cenas bem fortes, mas ensina muita coisa bacana! Vale a pena assistir! ^^

    ResponderEliminar