A blogueira viu... Secrets (New Girl)

9:23:00 da manhã



Para aqueles que não conhecem a série New Girl eu aconselho a clicar aqui e começar o download dos episódios agora mesmo, pois trata-se da história super divertida de uma professora primária que passa a morar com 3 homens muito peculiares após terminar um relacionamento de 5 anos por causa de uma terrível traição.
Quem já conhece e acompanha sabe que o episódio dessa semana foi um dos melhores da série, com certeza! E pra quem ainda não teve tempo de assistir, aqui vai meu pequeno resumo do episódio Secrets.




Winston não consegue segurar a língua dentro da boca e acaba contado para Nick que Schmidt e Cece estão dormindo juntos. Acontece que Nick está em uma batalha para aprender a mentir para as menininhas mais novas que ele está saindo e descobrimos o quanto ele é fraco para mentiras e segredos. Jess chega desconfiada pelas desculpas que Cece anda arrumando para não saírem e Nick se enrola e acaba contando o que está acontecendo entre Schmidt e sua melhor amiga. 
O episódio passa enquanto Jess e Cece brigam por Cece guardar tantos segredos de Jess e Nick pede ajuda à Schmidt para aprender a mentir. 
Enquanto participam de uma corrida beneficiente, Nick consegue mentir para duas amigas com quem ele saiu uns dias atrás, mas não sabia que eram amigas e Jess entende que Cece não a contou sobre o relacionamento com um de seus colegas de apartamento porque Cece está gostando dele e Jess seria a única a perceber isso.




E então? O que acharam do episódio? Para mim foi um dos melhores depois de algumas semanas. Já estava começando a achar a série bem morna. Assistam e me digam o que acharam!

You Might Also Like

3 pitacos

  1. Oi flor, não conhecia este seriado, vou baixar ^^

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Baixe e me diga o que achou! Eu acho muito bonitinho e engraçado! Bjss ;**

    ResponderEliminar
  3. AAwn, amo New Girl. Esse ultimo episódio foi hilário, ri muito com o Nick *__* haha'

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderEliminar