Olha a Lomo! :: Lomogracinha

2:20:00 da tarde

Hoje eu trouxe uma super dica para os apaixonados pela lomography.




O nome já diz tudo: Lomogracinha é um ótimo site pra quem quer conhecer tudo sobre a lomo e sua arte e ainda babar com as imagens feitas por diversos modelos da câmera analógica mais famosa do mundo.
Na verdade, eu nem tenho muito o que dizer sobre porque o espacinho é simplesmente perfeito! Eles ensinam como colocar filmes, indicam quais os melhores para cada câmera e ainda mostram como ficam as revelações de cada uma delas. Além disso, as meninas são super simpáticas e sempre respondem dúvidas e procuram ajudar aos que pedem.
Abaixo vocês podem ver algumas fotos que uma das meninas do blog revelou (a Julie) com a Lomo Fisheye No. 2. - uma das minhas preferidas e super desejo diga-se de passagem.

Gente, o nome saiu separado na etiqueta, mas eu já tinha até hospedado a imagem quando me dei conta. Sorry.
Se vocês são apaixonados por fotografia, como eu, vale super a pena salvar essa página nos seus favoritos e visitar sempre que possível.


You Might Also Like

0 pitacos