Aumentei a estante #1

4:47:00 da tarde

O pessoal que me segue no twitter reparou que semana passada eu fiquei boba e super empolgada com um projeto do Governo do Estado aqui no Rio de Janeiro. O nome é Projeto Mais Leitura e trata-se de uma livraria com livros de todos os tipos, tamanhos, gostos e autores por preços que variam entre R$2,00 e R$3,00! Não, você não leu errado! 

O único "problema" do projeto é que você só pode comprar dois livros por dia, mas tendo a carteirinha de lá - que é ultra fácil de fazer e sai na hora - você pode comprar mais 2 livros e ainda ganha pontos a cada compra que podem ser trocados por livros depois. 
A pequena livraria funciona no Poupa Tempo do Shopping Grande Rio, São Gonçalo Shopping Rio e Bangu Shopping. O horário de atendimento é das 8 às 18 horas, de segunda a sexta feira, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Olhem as preciosidades que eu trouxe de lá! 

OBS: Estava com mais duas amigas, por isso consegui comprar 4.

Sim, minha gente! Até livro da Anne Rice tinha! Pena que eu não achei o primeiro volume D:


E as minhas duas primeiras aquisições pela Livraria da Travessa. *-*


You Might Also Like

2 pitacos

  1. Oi Tuhane, que achado heimmm
    Eu com uma livraria dessas em Petrópolis estava feita, não ia sair de lá, acho que ia la todos os dias hehe
    Adorei o post

    amiga, tem resenha no blog
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderEliminar
  2. E não é, Mila??? Eu fiquei encantada! Espero que você possa visitar quando vier pras bandas de cá!

    Beeeijos ;**

    ResponderEliminar