Avisos

2:16:00 da tarde

 Eu sei que vocês já devem estar de saco cheio dos meus avisos e mesmo que eles sejam muito óbvios eu gosto sempre de fazê-los.
Em primeiro lugar as postagens do blog passaram a ser dia sim, dia não. Eu não consigo postar todo dia, sempre acontece alguma coisa e eu ando precisando diminuir o tempo de internet. Como eu já avisei uma vez, eu posto todo dia no tumblr. Quem quiser seguir é só clicar lá!
Em segundo lugar eu queria muito ter mais colaboradores no blog, até pra ter pontos de vista diferente sobre os assuntos e pro blog não ter aquelas fases negras em que não se tem um post novo em dias. Então, se você é livromaníaco (a), apaixonado por séries, filmes, música, ou qualquer outra coisa interessante, é só mandar um e-mail (bobeirasegocentricas@hotmail.com) ou um comentário com link do Facebook, blog (se você tiver um) e twitter. A gente vai conversando e se as coisas fluírem você ganha um espacinho no gadget de colaboradores do Bobeiras. Lembrando que eu preciso de pessoas responsáveis e realmente interessadas. A periodicidade que você vai postar e outros detalhes do gênero a gente ajeita conversando, right?


Então é isso!
Beijitos ;**

You Might Also Like

0 pitacos