Como colocar atualizações do twitter no blog.

2:36:00 da tarde

Eu ainda estou completamente apaixonada pelo novo visu do blog e encantada por ter conseguido fazer algo tão bonito e do jeitinho que eu sempre sonhei. Tirando a parte de atualizações do twitter ali na sidebar - que me irritou muito por não querer mostrar a imagem linda que eu fiz - o blog ficou com a minha carinha. Todos comemoram!!! .
Mesmo com esse pequeno probleminha, o tutorial que eu vou passar dá certo sim, tanto que eu sempre o usei aqui. 
A primeira coisa que você precisa é uma imagem que sirva de base para os seus tweets, como essas que eu fiz pra vocês:





Créditos: Eu peguei esse tutorial no Nymphont. É só clicar e seguir o tuto. Lá tem várias imagens pra escolher e a única diferença dos códigos são as cores. Se quiser cores diferentes é só alterar os valores de acordo com a sua preferência. Por exemplo:


Originalfont : normal 12px "Lucida Grande", "Lucida Sans Unicode", "Lucida Sans", Verdana, Tahoma, sans-serif;line-height : 1.4em;color : #77595c;} 
Modificado:
 font : normal 12px "Lucida Grande", "Lucida Sans Unicode", "Lucida Sans", Verdana, Tahoma, sans-serif;line-height : 1.4em;color : #ffff;} 


Ele está em inglês, mas dá pra entender, viu? Qualquer dúvida é só correr aqui pros comentários que eu ajudo no que puder.
Deu tudo certo? Gostaram? Beijos, carinhos.

You Might Also Like

0 pitacos