E o que eu faço com a carência?

4:39:00 da tarde

Príncipe encantado? Não, nem faço questão. Hoje eu estava precisando só de um abraço, um cheiro no pescoço e um belo beijo na boca. Não precisa ser perfeito, nem me prometer felicidade eterna. Queria só atenção e satisfação… Uma noite divertida, danças com pudores charmosos, flertes na pista, cantadas antigas, calor e carinho. Nem precisava ser amor. Nem precisava ser pra sempre. Não queria casar, filhos e uma cerquinha branca. Só uma noite de atenção, beijos molhados e reconhecimento. Nada de cobranças, problemas, complicações… Apenas um pouco de paz e afago pro meu corpo, minha alma e meu coração.

You Might Also Like

5 pitacos

  1. Adorei!
    Tem dia que bate a carência mesmo.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. E põe carência nisso! rs
    Obrigada pelo comentário, Carissa! Fico super feliz quando comentam os meus textos, por mais simples que seja!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Gostei!
    Tem dias que são assim mesmo, mas fazer o que..rs

    Beijoo's flor
    http://limitedaalma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi Tuane!

    Adorei o pensamento, quem precisa ter algo sério se pelo menos tiver algo real e prazeroso? Mesmo que seja por um dia??!

    Adorei.
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. @leitura hot Normalmente eu sou a favor de relacionamentos sérios, mas na minha atual situação só carinho tá valendo! rs

    Obrigada pelos elogios, carinhos!
    Vou passar a postar mais textos!

    Beijos

    ResponderEliminar