Novidades Angelicais.

12:41:00 da tarde

Depois de quase 5 dias mal conseguindo levantar da cama, voltei com duas notícias que vai deixar os fãs da Saga Sussurro (Hush Hush) completamente animados!

A primeira e tão aguardada foi a divulgação da capa oficial do último livro da série, Finale:
Edição Americana
Edição Inglesa
A primeira capa provavelmente será a mesma da edição brasileira, já que os três livros anteriores também seguiram a edição americana. 
Não sei bem o que dizer sobre a capa ainda. Não desgostei, mas também não me apaixonei. Talvez depois de ler o livro eu consiga descrever o que estou sentindo e montar realmente uma opinião sobre.

A segunda notícia é a negociação para o lançamento da graphic novel da saga aqui no Brasil. Pra quem não sabe, graphic novel é quando se passa a história do livro para os quadrinhos e assim como acontece nos filmes, nem sempre o resultado responde a expectativa dos fãs. Abaixo algumas scans:


Particularmente, eu acho o Patch muito mais misterioso e sedutor do que o desenhado; a Nora não tem motivo algum pra ser loira e Vee ficou completamente diferente e estranha. A única que eu gostei, até agora, foi a Marcie. 
E vocês, o que acharam? Ansiosos para o lançamento de Finale e da graphic novel?


Beijos, carinhos.

You Might Also Like

3 pitacos

  1. Oi Tuane!
    Adorei a capa de finale! Apesar de dar um aperto no coração por ser o ultimo...quanto ao grafic novel não gostei da nora loira e o Patch ficou horrivel!!

    Ti espero lá no blog!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. @leitura hot Pois é, Amanda! Achei um absurdo essa história de loirificar a Nora, mas...

    Obrigada pelo carinho de sempre, flor!
    Beijinhos ;*

    ResponderEliminar
  3. Amo quadrinhos amo a serie Hush Hush e com certeza se e que vai lançar o Grampic novel eu irei comprar sem esseçao

    ResponderEliminar