Novo layout e dicas de designer!

6:50:00 da manhã

AMORES! O layout do Bobeiras Egocêntricas nunca esteve tão lindo, né!?? Só que nada disso seria possível sem uma SUPER ajuda da Camila, dona do blog Camila's Design. Ela é uma super fofa que veio salvar pessoas - como eu - que não têm tempo ou grana disponível pra fazer um bom curso de web designer. Salve camila!  
Elogios a parte, hoje é sexta-feira, dia de look aqui no blog! E esse foi um dos que eu mais gostei de fazer.



E vocês? Gostaram também? Fiquem de olho porque o blog ainda vai ter muitas novidades!



You Might Also Like

4 pitacos

  1. Oi amigaaa
    adorei o layout... eu bem queria mudar o meu :(
    tb adorei a dica de look e eu nao levo jeito pra me arrumar hehhe

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. @mila Florzinha, é só você ir no link da Camila e tentar fazer seu próprio template pelos tutoriais de lá. Se você quiser ajuda, estou à disposição, viu?
    Obrigada pelo carinho de sempre!

    Beijinhos ;**

    ResponderEliminar
  3. Olá Tuane *-*

    Embora eu tenha te ajudado de certa forma com os tutoriais do meu blog, devo te parabenizar pelo lindo template que você fez. Ficou uma graça! Muito doce, fofinho e bem agradável aos olhos de quem visita o seu bloguinho. Adorei, de verdade!
    Obrigada pela indicação do Camila's Designs nesse post.
    E me desculpe pela demora em responder o seu comentário, é que eu estive respondendo outros comentários, e-mails, criando novos tutoriais/goodies e trabalhando no novo design do meu blog.
    Beijos pra ti e se precisar de alguma ajuda com personalização de templates, já sabe com quem contar. :)

    ResponderEliminar
  4. @Camila Santos Obrigada, flor!!! É uma honra receber elogios tão bonitos de uma pessoa que faz goodies em geral de uma forma tão maravilhosa! Novamente, obrigada pela ajuda e pela visita!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar