Tutoriando :: Como fazer um cubo mágico com fotos.

11:39:00 da manhã

Mesmo solteira nesse 12 de junho, eu resolvi trazer um tutorial que fez um super sucesso ano passado, quando eu ainda estava no Normal. Minha amiga Rebeca fez um cubo mágico com fotos pro namorado e todo mundo se apaixonou pela ideia, então eu resolvi catar pelo  abençoado Google um passo-a-passo bem explicadinho pra que vocês pudessem presentear o amor de vocês com esse carinho super divertido.
Se você não tem namorado(a), não tem problema. O tuto é hiper válido pra qualquer ocasião e você pode passar essa terça-feira fazendo um cubo desses com as suas fotos mais lindas! Espero que gostem!




 Os moldes para os cubos vocês conseguem com uma boa pesquisada no Google, ou no final de livros de matemática da 6ª e 7ª séries (7º e 8º Ano de Escolaridade) do Ensino Fundamental. Escolham o tamanho ideal, sigam o tutorial com cuidado e me mandem fotos de como ficou, okay?


 Beijinhos, carinhos e um ótimo Dia dos Namorados pra vocês.

You Might Also Like

0 pitacos